Como usar a saia Skater

Como usar saia skater 1

 

Aprenda como usar a saia Skater

Você provavelmente já viu alguma pessoa usando ou mesmo à venda em alguma loja. A saia skater é um dos modelos que mais tem feito sucesso nessa temporada de verão. O modelo é alinhado ao corpo com uma barra rodadinha, que valoriza as pernas. Grandes marcas apostaram nessa saia em sua coleção e, então, ela virou a queridinha das fashionistas. Aprenda a usá-la:

  • A saia skater, como já foi dito acima, possui um babadinho na barra. Geralmente ela é confeccionada em algum tipo de malha firme, para que o seu formato seja mantido. Um modelo que se popularizou foi o da Zara, grande fast-fashion internacional. Ele é da seguinte forma – malha em cima e babadinho em couro. Fica linda, um charme.
  • É possível usar essa saia de várias formas, com várias peças diferentes. As camisetas, peça que tem feito muito sucesso no verão, é uma ótima alternativa para quem deseja um look mais despojado, para ocasiões mais básicas. Vale combinar a t-shirt com a saia e abusar nos calçados baixinhos, como rasteiras ou sapatilhas.
  • Mas a saia também pode ser encontrada totalmente em malha, tanto lisa quanto estampada. As saias podem ser usadas com camisetas; regatas soltinhas em seda, inclusive aquelas com arremates em renda; camisas sem manga; camisas com manga longa; e até top cropped, para looks noturnos.
  • Quanto usar uma saia em tecido liso as opções são maiores, podendo ser combinada com alguma blusa lisa ou também estampada. Sempre que optar por cores vibrantes, o segredo para não errar é casar com outra peça em preto ou branco. Esta dica é primordial sempre que você optar por uma skater estampada.

Para looks mais elaborados, vale investir em um calçado mais sofisticado. Os scarpins de bico fino são ótimos, pois alongam as pernas.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

3 Comentários

Deixe um comentário