Como usar calça cropped – modelo com barra dobrada

Atualizado em:

Como usar calça cropped – modelo com barra dobrada 1 Como usar calça cropped – modelo com barra dobrada

 

Calças cropped – aprenda como usar o modelo com barra dobrada

O outono já começou e, portanto, as principais tendências para esta e a próxima estação de 2013 se encontram nas lojas e também circulando pelas ruas. Entre as novidades da temporada está a moda das calças cropped, isto é, modelos com a barra mais curtinha, feitas para usar dobradinha, deixando o osso do tornozelo aparente. Quer saber como usá-la? Acompanhe as dicas:

As calças cropped poder surgir nas mais variadas apresentações, principiando no tradicional jeans. Vale investir também nos modelos em tecido ou sarja, em cores lisas e até estampadas, outra super tendência para o outono/inverno deste ano. O modelo escolhido pode ser mais soltinho nas pernas, que fica bem em todos os tipos físicos, ou mais ajustado, como a skinny.

Para usar o modelo é muito simples, basta dobrar um ou mais vezes a barra da calça, de modo que o tornozelo fique de fora. Lembramos que esta é uma atitude que tende a encurtar as penas, portanto, se você for alta, ok, utilize as calças tanto com salto, quanto com sapatilhas, rasteiras, tênis, slippers, qualquer calçado baixo. Se você for baixinha, invista sempre nos saltos altos para alongar as pernas.

Uma boa pedida para o dia a dia é a combinação de calça jeans destroyed com barra dobrada, scarpin e tricô soltinho, de linha simples ou metalizada. Super fashion, moderno e também confortável. O salto alto pode ser substituído por uma sapatilha, de acordo com o seu gosto.

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Um comentário

  1. Bacana dica. Super fácil e dá um tom super diferente.

    Valeu

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!