Como usar camisa transparente sem erro

 

Como usar camisas com transparência – dicas de moda

As camisas estão super em alta já faz algum tempo, especialmente aquelas que são confeccionadas em tecidos fluidos, com uma suave transparência. Elas são perfeitas para a meia-estação, época em que o clima não está muito quente, nem muito frio. Para saber usar essas camisas não há nenhum mistério, apenas precisamos de bom senso, e alguns truques. Confira:

Para não se arriscar a sair por aí mostrando demais o seu corpo, por mais que ela venha a ser maravilhoso, magro, bem definido e tudo mais, o resultado quase sempre é vulgar, portanto, faça uso de um “truquezinho”.  Um segredo muito simples é usar uma regatinha sob as blusas transparentes. Isto mesmo, se a camisa escolhida for preta, aposte da blusa básica por baixo, na mesma cor da peça principal.

É claro que nem sempre é preciso fazer uso dessas blusinhas sob as camisas, há situações em que uma leve transparência pode deixar o visual bem sensual, sem ser vulgar. Por exemplo, para sair à noite, mostrar um pouquinho mais não faz mal algum, mas sempre com muito bom senso, como já foi comentado. Você até pode usar uma peça com transparência apenas com o sutiã sob ela, mas adéque combinando com peças mais fechadas e recatadas.

Para facilitar a compreensão e acertar no look, se você for usar transparência durante o dia, prefira os tecidos mais claros ou coloridos, sempre usando uma blusinha por baixo, assim garante a sofisticação e elegância dos looks. Se você for sair à noite, os tecidos claros também estão liberados, mas dê preferência aos escuros, podendo ou não usar a regatinha.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário