Como usar Estampa Étnica

Como usar estampa étnica 1

Aprenda a usar a estampa étnica nos looks de verão

A estampa com inspiração étnica é uma das principais tendências para moda do verão 2013/2014. Os desenhos com formas geométricas multicoloridas ou em tons neutros têm feito o maior sucesso em diversos tipos de peças. Veja como usá-la em quais peças ela surge:

Os desenhos étnicos estão aparecendo as praticamente todas as coleções de todas as marcas. Ela já vem fazendo sucesso há algum tempo, mas neste verão estourou mesmo e está chegando até nas lojas mais populares, como as fast-fashion. Os desenhos geralmente são bem coloridas, misturando cores vibrantes com preto e branco, mas também podem aparecer em tons neutros, como bege e marrom, preto e branco e mais.

Algumas peças têm se destacado com a estampa, entre elas estão as calças, as saias e os shorts. As calças estampadas estão super em alta, mas agora, em vez de florais, vamos investir nos desenhos tribais étnicos. Combine com blusa básica, tanto em branco, preto ou colorido, jogue um blazer por cima e finalize com sandália de tiras grossas e salto médio para o dia a dia. Fica super lindo.

Os shorts também estão ganhando muito destaque com as estampas étnicas. Elas podem surgir sobre o jeans, com pintura ou mesmo bordados, o que é ótimo para um look mais informal, utilizando uma t-shirt e calçado baixo, como as rasteirinhas e as sapatilhas. Os shorts também podem ser de tecido totalmente estampado e até com bordados em pedrarias. Em tons neutros, como preto e branco, um short desses combinado com camisa com transparência e salto alto pode ser ótimo para curtir uma balada.

E as saias seguem as mesma proposta dos shorts, podendo tanto aparecem em jeans ou tecido estampadinho mais básico, como em algodão. As soltinhas curtas ou longas ficam perfeitas para looks diurnos, já as mais curtinhas e justas combinam com blusas soltinhas e salto alto para usar à noite.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário