Como usar jaqueta bomber

Como usar jaqueta bomber 1

 

Como usar jaqueta bomber – tendência outono/inverno 2014

Aqui no Brasil a temporada de inverno ainda está um pouco distante, mas no hemisfério norte as principais tendências para a estação já estão sendo usadas há algum tempo e servem de inspiração para os looks que iremos usar daqui alguns meses. Entre as apostas da temporada está a jaqueta bomber, um modelo usado pelos soldados americanos durante a segunda guerra mundial. Apesar de o nome remeter a algo mais masculinizado, a peça está fazendo o maior sucesso no armário feminino. Confira:

  • A jaqueta em um desenho mais pesado, disfarçando um pouco as curvas do corpo feminino, pois é apresenta uma silhueta mais solta e confortável. O modelo possui elásticos na barra, punhos e até gola, fechamento com zíper e corpo abaloado. Originalmente, esta peça era feita em couro com barras em lã. Agora, ela surge nos mais variados materiais, especialmente os mais leves, como poliéster.
  • Como essa jaqueta em um toque muito esportivo, para garantir a feminilidade do look vale a pena apostar na combinação com peças mais delicadas, como saias rodadas, leggings, salto alto e também estampas alegres, como o floral, que vem novamente como tendências no inverno 2014.

Uma ótima combinação para a jaqueta bomber pode ser uma legging de couro preta, camisetinha ou uma camisa de viscose e ankle boots com tiras. A mesma produção pode ser feita usando uma calça skinny de jeans e scarpins de bico fino; ou com um vestido ou saia rodadinha.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário