Como usar jaqueta de couro

 

Dicas para usar jaqueta de couro feminina

As jaquetas de couro são peças bastante tradicionais, por isso valem o investimento. Há pelo menos três invernos elas já estão entre as principais tendências e certamente devem continuar por muito tempo. Antes disso, elas já fizeram um enorme sucesso nos anos 60, 70, 80 e 90. Confira algumas dicas para montar looks legais usando jaquetinhas de couro femininas:

As jaquetas antigamente eram usadas sempre em couro preto ou marrom, mas agora também surgem nos tons de bege, nude, cinza, azul-marinho, verde, vermelho, vinho, laranja, amarelo, dourada, prateada, cobre, entre outros. Elas ficam ótimas tanto em looks para o dia-a-dia, quanto para a noite.

Os vestidos e saias longas também são outras peças que caíram no gosto das mulheres, por isso seguem fortíssimo até mesmo no inverno. Combine uma das peças com botas e jaqueta de couro para um look despojado-chique, ótimo para passeios no final de semana ou, até, um trabalho informal. Os vestidos curtinhos também ficam legais com as jaquetas de couro. Para fazer o look, aposte nas meias-calças.

Também é possível fazer as combinações mais básicas, como calças jeans, calças de sarja colorida e as leggings, tanto de malha quanto de couro com tricôs e as jaquetas de couro. As malhas de tricô metalizadas ou com bordados de pedrarias combinam perfeitamente com as jaquetas para fazer um look moderno e inusitado.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário