Como usar jardineira preta e montar looks com essa peça

Como usar jardineira preta e montar looks com essa peça

Como usar jardineira preta 1

A jardineira é uma das peças tendência para o verão 2015. Esse item que já fez muito sucesso nos looks masculinos e femininos no passado, está agora de volta em versões bem mais modernas e também mais delicadas, ideais para montar produções delicadas e fashionistas. Além da tradicional jardineira em jeans, ou sarja, como é o caso da preta, ela também vem surgindo em outros materiais diferentes, como couro e tecidos mais maleáveis. Agora, vamos conferir algumas dicas para montar os looks certos:

Look com jardineira de pernas longas e body de lycra – os bodys também são peças que vem fazendo muito sucesso atualmente e devem continuar super em alta nesse verão. Por ser bem justinho no corpo e fechado na parte de baixo, ou seja, não vai correr o risco de ficar subindo, o body faz um par perfeito com a jardineira. O ideal é combinar o body com a jardineira e bons acessórios para dar mais graça à produção.

Look com jardineira de couro (ou jeans resinado) e camisa – as jardineiras em couro são uma opção bem mais moderna e também mais sensual para quem curte um look mais certinho no corpo e com um toque de charme a mais. Combinando a jardineira com uma camisa você tem muitas opções, pois basta trocar a peça secundária e tornará o seu look novinho e diferenciado a cada combinação. Essa também é uma opção para deixar a produção mais sofisticada, fazendo uma dupla perfeita com um bom salto alto. Se a jardineira for de pernas longas, vale dar uma dobradinha na barra.

Look com jardineira e blusa de mangas curtas – essa é uma opção de look bem mais informal e descontraída para o dia a dia. A jardineira preta pode ser de qualquer material para essa combinação, ou seja, pode ser de sarja, de tecido, de jeans encerado ou mesmo de couro. Já a blusa, bem essa pode ser de um tipo mais arrumadinho ou mais despojado, de acordo com o estilo que você desejar. Para uma opção mais arrumada, vale apostar nas blusas de viscose com detalhes em bordados, rendas, entre outras opções. Se quiser algo mais básico, apenas uma blusinha de algodão já fica legal. Complemente o look com acessórios e um calçado adequado, e pronto. Salto alto para look arrumadinho e sapatilhas para look informal.

Como usar jardineira preta 2 Como usar jardineira preta 3 Como usar jardineira preta 5 Como usar jardineira preta 7 Como usar jardineira preta 8 Como usar jardineira preta 9

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário