Como usar legging de Onça

Como usar legging de onça 1

 

Como usar legging de oncinha

A estampa de oncinha é uma das mais tradicionais, por isso nunca sai da moda. Além de estar presente em camisas, vestidos, blusas, saias, acessórios e em muitas outras peças, a print também está fazendo o maior sucesso nas leggings. A princípio pode até parecer “over”, mas sabendo misturar as peças certas é possível montar um look moderno e super usável. Veja como:

Para começar, devemos primeiro pensar na escolha da legging ideal para o seu corpo. Caso você tenha as pernas mais grossinhas, é melhor apostar em um tipo de oncinha com os desenhos menores, com fundo mais escuro, assim o visual fica equilibrado. Agora, se você tiver as pernas mais longas e finas, as pintinhas da oncinha podem ser mais espaçadas e grandinhas.

A legging de oncinha pode ser uma ótima peça, tanto para os looks do dia a dia quanto para ocasiões mais elaboradas. Agora que estamos no inverno, uma ótima forma de usar este tipo de calça é combinando-a com botas de montaria (preta ou marrom). Por cima, combine um suéter preto ou nude com um casaco de lã preto ou jaquetinha de couro.

Para sair à noite, a leeging de oncinha pode ser combinada com uma ankle boot fechadinha, camisa preta com leve transparência e um maxi colar poderoso. Este look é ideal para balada ou um jantarzinho com o namorado. É possível substituir a bota de cano curto por um scarpin preto básico.

Nos dias mais quentes, com clima de meia-estação, as calças com estampa de oncinha podem ser combinadas com uma camisa branca lisa, mais soltinha e compridinha. Nos pés, sapatilhas para o dia, scarpin alto para a noite.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário