Como usar lenço no cabelo

U064839

 

Aprenda a usar lenços amarrados no cabelo

O lenço é um acessório super versátil, que pode tanto ser usado no inverno quanto no verão, de acordo com sua textura. Mudando o lenço e mantendo o mesmo look básico temos sempre uma nova produção. Depois de fazer muito sucesso no pescoço e nas bolsas, agora chegou a vez de usá-los nos cabelos. Veja como incrementar o visual com eles:

Para usar amarrado com faixa, pegue um lenço quadrado em dobre ao meio, fazendo um triângulo com ele. Depois, dobre a ponta do triângulo para dentro e dobre mais uma vez, deixando o lenço como uma faixa. Passe por trás da cabeça, levando as pontas para a frente. Segure firme e dê um nó, depois esconda as pontas por dentro do lenço. Está pronto!

Como usar lenço no cabelo 2

Para usar lenços como um turbante, pegue um lenço quadrado e dobre ao meio, formando um triângulo. Jogue sobre a cabeça, deixando a ponta do triângulo caída sobre sua testa, trazendo as outras pontas à frente, para amarrar. Dê um nó firme, deixando a ponta do triângulo ainda sobre a testa, sob o nó que você acabou de fazer. Depois, as pontas mais compridas que você deu o nó, leve para trás e amarre outro nó, para finalizar. A pontinha que está sobre a testa você puxa para cima, enfiando-a atrás do nó. Está pronto!

Outra forma de usar o lenço como faixa é pegando um modelo quadrado e dobrando ele em forma de triângulo. Dobre novamente até deixá-lo como uma faixa. Passe ele por trás da cabeça, trazendo as pontas para a frente. Cruze-as, sem amarrar e leve novamente as pontas para trás, onde irá dar um nós. Está pronto!

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário