Como usar moda militar

A tendência militar já vem fazendo sucesso há algumas temporadas. São vários tipos de peças para investir e diversificar os looks, que geralmente são mais despojados e combinam com o dia a dia. Verde militar, estampa camuflada ou modelagem que lembras roupas do exército, você escolhe aquilo que mais lhe agrada para inserir no seu closet.

Como usar - moda militar 1

 

Confira algumas dicas para montar produções com essa inspiração:

  • Opções de peças

Como já foi dito acima, temos basicamente três formas gerais de usar a tendência militar, que é apostando na cor verde específica, na estampa ou nas peças com modelagem bem característica. São várias opções de blusas, camisas, saias, calças, jaquetas, parkas, enfim, um monte de possibilidades para você entrar nessa moda também.

  • Calças militares para ousar

Vamos começar falando das calças, que são peças muito comuns no armário das mulheres, especialmente aquelas que valorizam looks mais práticos e modernos, que tal investir em uma calça na cor verde militar? A peça fica linda usada com uma camisa branca ou preta mais soltinha, com um super salto alto e acessórios poderosos para dar aquele toque feminino. Outra opção é a calça camuflada, que é super moderna e deixa qualquer produção atraente. Use também com camisas lisas ou com camisa jeans, mas também faz um par perfeito com t-shirt básica e um casaqueto de tweed. Muito chique!

  • Jaquetas e parkas para esquentar

Assim como as calças, as jaquetas também são indispensáveis em qualquer armário. Para usar uma peça dessas com inspiração militar, você pode investir nos modelos que possuem o corpo em sarja verde militar e os braços em couro ecológico. Fica lindo, descolado e dá um “up” em qualquer combinação básica, como jeans e camiseta branca. Além das jaquetas, há também as parkas, que têm feito muito sucesso. Quebre a expectativa de um look masculinizado usando as parkas sobre um vestido bem feminino com salto alto.

Camisas verdes ou camufladas

Então, assim como as calças e jaquetas, as camisas também podem aparecem no tom de verde ou na estampa camuflada. O material geralmente é o jeans ou sarja, mas também pode ser um tecido mais fino. Você pode combinar essas camisas com calça jeans tradicional ou com um modelo em couro, até com uma legging, o que deixa as produções com um toque sexy, quebrando a frieza do militar.

Além dessas peças que foram citadas, ainda há milhares de modelos de blusas, saias, moletons, casacos, enfim, um monte de peças que você pode investir. O importante é descobrir algo que combine com o seu estilo, encaixando, assim, a tendência na sua forma de ser. O legal é misturar a inspiração militar com coisas que sejam mais alegres, para interromper essa ideia de que o look precisa ser rígido e masculinizado.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário