Como usar o Shampoo Seco

Como usar shampoo seco 1

Durante a semana, a rotina acaba gerando uma correria enorme, fazendo com que não tenhamos muito tempo para coisas simples, como arrumar os cabelos antes de sair de casa. Somente quem tem os fios oleosos sabe o quanto é incômodo notar que os cabelos estão com a raiz grudada e ainda ter como ajeitá-los. Muitas vezes acabamos prendendo para diminuir a aparência, mas há uma solução melhor e quase milagrosa, é o shampoo seco.

Confira como usar esse produto que está revolucionado o mercado:

O shampoo seco, para quem ainda não conhece, é um produto spray em pó, o qual deve ser aplicado sobre os cabelos, especialmente na raiz, com a finalidade de acabar com a oleosidade. Usando esse shampoo seco o resultado é um cabelo com a aparência de limpos, como se você tivesse acabado de lavar.

Como usar shampoo seco 2

  • Para usar o produto, aplique jatos do shampoo diretamente nos locais em que deseja que o cabelo seja arrumado. Mantenha uma distância de cerca de 20 cm entre a cabeça o spray. Você irá notar que os fios vão ficar totalmente brancos onde o produto for aplicado.
  • Após a aplicação, deixe o pó por alguns minutos nos cabelos e, somente depois, com o auxílio de uma escova vá espalhando tudo, escovando os fios até sumir o pó branco. É rapidamente notável a mudança na aparência dos fios, que vão ficando soltinhos, conforme vão sendo escovados. Além disso, o spray em pó também garante uma sensação refrescante no couro cabeludo.

Se desejar, você também pode usar o auxílio de um secador de cabelos para escovar algumas áreas. Isso deixa os fios mais ajeitados e soltos, e ainda acaba com qualquer resquício de pó que possa ter ficado sobre os cabelos.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário