Como usar óleo de Argan no Corpo

oleo-de-argan

Oléo  de Argan benefícios para o corpo todo!

Engana-se quem pensa que o poderoso óleo de Argan conhecido como ouro marroquino tão usando pela indústria de cosméticos só serve para ser usado para tratar os cabelos. O óleo de Argan atualmente vem sido usado na fórmula de diversos cosméticos tanto para as unhas quanto para o corpo.  Aprenda agora como tirar proveito do óleo de Argan usando esse poderoso óleo no corpo todo.

Para usar o óleo de Argan no corpo é muito fácil, passe o óleo puro (o mesmo que usa no cabelo) no corpo antes do banho. Espere um pouco para tomar a ducha. Aplique também o óleo de Argan nos joelhos, cotovelos e calcanhares.Assim a sua pele fica extremamente hidratada em qualquer época do ano.

Outra dica é misturar um pouco do óleo puro no esfolie e fazer a esfoliação corporal como de costume. Logo em seguida aplique mais um pouco do óleo de Argan misturado ao seu creme hidratante depois do banho. Outra sugestão é usar o óleo de Argan como loção pós-sol, para evitar ressecamento. Misture-o com um creme e passe na pele.

Para deixar as unhas fortes e hidratadas aplique o óleo sobre as unhas uma hora antes de ir à manicure. Isso diminui a agressão do esmalte e amolece a cutícula. Você ainda pode passar o óleo logo assim que remover o esmalte.Atualmente é possível encontrar no mercado bases ou esmaltes que contêm o argan em sua fórmula fortalecem as pontas lascadas.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário