Como usar pomada Minâncora para secar espinhar

Pomada Minâncora para secar espinhar

Pomada Minâncora acaba com as espinhas 1

As espinhas são um problema de pele muito comum tanto em homens quanto em mulheres, mas nós, vaidosas, acabamos nos preocupando muito mais com isso. As espinhas, em geral, acabam comprometendo a nossa aparência, garantindo, muitas vezes, um visual mal cuidado e desleixado. É por isso que procuramos métodos que possam nos ajudar a resolver o problema, principalmente de forma fácil e econômica.

Existe um produto super clássico e tradicional, muito usado antigamente, mas que é comercializado até hoje e pode fazer maravilhas pela sua pele, é a pomada Minâncora. Para quem não conhece, a Minâncora é uma pomadinha branca que vende em uma embalagem redonda e laranja, com detalhes em azul marinho. É praticamente impossível não conhecer esse produto tão popular.

A Minâncora pode ser usada para secagem de espinhas, apresentando grande desempenho nessa funcionalidade. Para isso, você deve seguir o passo a passo abaixo e aprender corretamente como usar essa pomada como um produto anti-acne. Veja:

  1. Primeiramente, comece lavando o rosto com água e sabonete para retirar bem qualquer sujeira ou oleosidade;
  2. Depois, seque o rosto completamente com uma toalha macia;
  3. Aplique a pomada Minâncora em todo o seu rosto, isso ajuda a deixar a pele sequinha, reduzir as espinhas e ainda pode clarear algumas manchas com o tempo;
  4. Deixe a pomada agindo sobre a pele durante o período de uma hora;
  5. Após esse período, lave novamente o rosto com água e sabonete para que o produto seja completamente retirado e sua pele fique limpa;
  6. Seque o rosto e veja o resultado. Faça esse procedimento uma vez por semana se a sua pele tiver uma quantidade razoável de espinhas.

Agora, se você tem apenas algumas espinhas localizadas, você pode usar a pomada Minâncora como um secativo, aplicando-a apenas nos locais específico onde você tem a acne. O processo é basicamente o mesmo, começando pela higienização do rosto com água e sabonete. Depois você seca bem a pele e aplica a pomada Minâncora apenas sobre as espinhas, dando algumas batidinhas até que o produto seja bem absorvido pela pele. Deixe a pomada secar naturalmente sobre a espinha, sem que você lave novamente o local.

Viu como é simples, prático e útil essa dica da pomada Minâncora para acabar com as espinhas? Você ainda vai garantir uma pele muito mais bonita e, além disso, livre da oleosidade, que é um dos fatores que ajudam no desenvolvimento da acne.

 

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário