Como usar saia rodada com listras

Como usar saia rodada com listras

Como usar a saia rodada listrada 1

As saias rodadas e com toque bem feminino estão super em alta para essa temporada de primavera e verão, inclusive marcando presença nas coleções das principais lojas do país. Um modelo específico tem chamado a atenção das mulheres e já pode-se dizer que virou um grande hit. Essa saia da vez é rodada e com listras horizontais em preto e branco, mas o detalhe fica por conta do material que é feito, o qual parece um tricô armado. Saiba como combinar esse modelo para montar looks lindo nesse verão:

Bom, nós estamos falando de uma peça bem delicada e feminina, por isso é preciso ter atenção sobre como vamos combiná-la para que os looks não fiquem muito menina, com uma feminilidade exagerada. Com combinações assim, um look que tinha tudo para ficar moderno e diferenciado pode acabar ficando um tanto sem graça.

Este tipo de saia pode ser usado com vários modelos de blusas, das mais básicas até as mais elaboradas, tais como regatinhas justas, regatinhas soltinhas de seda, com tiras, t-shirts de malha lisa, t-shirts estampadas (mix de estampas é uma tendência que veio para ficar), com top cropped e também com camisas.

Como usar a saia rodada listrada 2

Agora falando sobre a cartela de cores, podemos combinar uma saia em preto e branco com blusas lisas nestas mesmas cores, assim a composição fica chique e discreta, mas é importante que os acessórios tenham mais destaque, sejam mais exuberantes. Agora, se você quiser um look mais moderninho, o ideal é combinar essa saia com blusas mais coloridas, em tons vibrantes, como azul cobalto, rosa chiclete, amarelo, vermelho, verde esmeralda, entre outras possíveis combinações.

Como usar a saia rodada listrada 3

Se você quiser uma produção mais despojada, uma ótima opção é combinar a saia rodada com listras em preto e branco com uma camisa jeans. Para completar o look, deixando-o mais moderninho, aposte em scarpins vermelhos e acessórios brilhantes, como um maxi colar de cristais estilo swarovski.

Nos looks mais arrumados, opte por sandálias ou scarpins em tons de nude, assim as pernas ficam mais alongadas e a sua produção muito mais chique. Quanto à bolsa, se for para um look mais sofisticado, para usar à noite, opte pelas clutches, pequenas e elegantes, mas também pode ser uma bolsa de alça de correntes finas para usar sobre o ombro. Para o dia, bolsas médias para carregar no antebraço são perfeitas.

 

Por Íngrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário