Como usar Sapatilhas na Primavera

Como usar sapatilhas na primavera 1

Como usar sapatilhas na primavera

Não demora muito e a meia-estação já vai chegar. Assim, as temperaturas começam a subir e as roupas e calçados mais leves saem do armário. Nesta época do ano, na primavera, as mulheres usam muito as sapatilhas, que são calçados confortáveis, frescos e que permitem vários looks diferentes para o dia a dia. Confira como usá-las:

As sapatilhas são muito confortáveis, mas não por isso perdem o seu charme. A dica principal para quem quer tê-las na sapateira é: tenha uma preta básica e uma charmosa que chame a atenção. O segundo modelo pode ser de oncinha, dourada, vermelha, com aplicação de pedrarias, enfim, uma opção atraente e que deixe qualquer look sofisticado sem exageros.

As sapatilhas ficam bem com muitas combinações, mas, para quem deseja um look certeiro para o dia a dia, aposte na calça jeans com boca justinha, camisa, seja ela branca lisa, preta, colorida ou estampada, uma bolsa média e a sapatilha. Caso a blusa seja estampada, invista na sapatilha lisa, sempre em cor neutra ou de tom presente na estampa. Se a blusa for lisa, abuse da sapatilha charmosa.

Mas quem disse que sapatilha foi feita apenas para usar com calça jeans? Elas também combinam perfeitamente com os vestidos. Quando o clima começa a esquentar, os vestidos podem ser boas opões para montar um look bem feminino e confortável, seja para o trabalho ou passeio. Combine um vestido de malha (com ou sem meia-calça), uma jaquetinha de couro, um cardigã de tricô ou um blazer e sapatilhas. Conforto e beleza garantidos.

Por Ingrid de Castro.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário