Como Usar Sombra Cremosa

As sombras cremosas estão nas prateleiras das lojas de cosméticos e apresentam alta pigmentação e durabilidade, mas muitas mulheres ainda ficam com medo de aplicar esse tipo de sombra e deixar o look carregado demais. A sombra cremosa tem vários benefícios além da praticidade de sua aplicação.

Esse tipo de sombra é ideal para mulheres com pálpebras pequenas e com pouca habilidade no uso dos pincéis de maquiagem. As sombras cremosas podem ser aplicadas com as pontas dos dedos .

Para aplicar a sombra cremosa faça uma boa limpeza da pele em seguida aplique no rosto o seu corretivo e base em seguida use uma leve camada de pó compacto em todo o rosto. O uso da sombra cremosa dispensa o uso do primer , passe a sombra cremosa em pequena quantidade em toda a pálpebra e espere secar . Se desejar realçar ou fazer um degradê você pode ainda usar a sombra em pó por cima da sombra cremosa o efeito é fantástico.

Outra dica é usar a sombra cremosa como iluminador nas áreas dos olhos para destacar o olhar ou até mesmo na zona T para fazer o jogo de luz e sombra , para afinar o nariz ou o rosto usando truques de maquiagem. Você pode também optar por fazer misturas de outros tons de sombras cremosas até obter uma cor exclusiva para o seu make up.

O segredo da aplicação da sombra cremosa fica por conta da quantidade de produto que você irá espalhar nos olhos durante a maquiagem. Por isso use sempre uma pequena quantidade de produto e desfrute de todos os benefícios e praticidade desse tipo de cosmético.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário