Como usar sutiã aparecendo nas roupas

A vida inteira as mulheres mantiveram os sutiãs escondidos sob as roupas, não importando o quanto fossem bonitos, eles apenas faziam aparições nos momentos de intimidade. Pois agora a onda é deixar à mostra essa peça roupa tão particular. Para usar esse visual é preciso duas coisas – um sutiã adequado e um look com muito estilo. Confira algumas dicas para não errar ao arriscar essa nova tendência:

Como usar - sutiã aparecendo 1

O modelo de sutiã adequado

Em primeiro lugar, par deixar o sutiã à mostra, como já foi dito acima, a peça deve realmente ser bonita e adequada para ser exibida. Um dos modelos que mais tem sido usado dessa forma é aquele com rendas, no estilo top nadador. Ele possui alças amplas que ficam sobre os ombros, deixando as rendas em evidência.

Como cobinar?

Para combinar com o sutiã e deixa-lo à mostra, é preciso escolher a roupa certa, tudo para evitar que o look possa ficar vulgar. O ideal é usar um estilo mais despojado, assim o sutiã em evidência fica com um ar mais despretensioso, sem sugerir sensualidade ou, o que não desejamos, vulgaridade à combinação.

Regata largona – a peça perfeita

As blusas regatas com cavas bem amplas estão entre as preferidas para usar com esse tipo de sutiã. Ela é perfeita, pois acaba mostrando mais do que geralmente deveria mostrar nas laterais do corpo, permitindo que as rendas sejam observadas, assim como sobre os ombros. Outra opção é combinar o sutiã rendado em tom vibrante ou em preto com blusas de tecido mais podrinho, com uma transparência perfeita para usar durante o dia.

Combinações que dão certo

Como o nosso desejo é por um look mais despojado, usar essas blusinhas combinadas com calça ou short jeans de cintura alta; saias longas em tons neutros, como preto e azul-marinho; shorts de tecido com cintura alta; entre outras opções. Nos pés, vale arrematar os looks com sandálias anabelas ou rasteirinhas, que conferem mais simplicidade às combinações.

Além de fazer as combinações certas das peças, outro detalhe é muito importante – a segurança. Você está pronta para usar uma blusa mais aberta e deixar o sutiã de renda à mostra? Para usar um look assim é preciso estar muito segura de você está à vontade com as roupas, que aquele é o seu estilo. Jamais devemos usar algo que não nos faz sentir bem só porque está na moda.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário