Como usar Top Cropped

Dicas de como usar top cropped

Como usar top cropped 1

 

O top cropped, para quem ainda não conhece, é um tipo de blusinha curta que deixa parte da barriga à mostra. Ele já este muito em alta nos anos 90 e agora voltou com tudo para a moda. Apesar de deixar parte do corpo em evidência, essa é uma peça bem feminina e delicada. Veja como usar o top cropped e montar looks lindos para usar nesta primavera:

Como já foi dito, o top cropped é um top que deixa parte da barriga à mostra e para que o visual fique elegante, e nada vulgar, é aconselhável usar sempre combinado com uma peça de cintura mais alta, seja um short, uma saia, enfim, o que você quiser.

Para começar, vamos falar de como usar o top cropped em looks mais informais. A primeira dica é combiná-lo com shorts de cintura alta. Desta forma os looks ficam bem descolados e joviais, além de mais básicos e despretensiosos. O shortinho pode ser de jeans ou tecido, de acordo com a ocasião ou estilo. Você também pode investir nos conjuntinhos, ou seja, parte de baixo e o top cropped no mesmo tecido e/ou cor.

Agora, se você gosta de um look mais despojado com um toque bem confortável e até algo de hippie chique, vale apostar na combinação de top cropped com saia longa de cintura alta. O visual é perfeito para usar no fim de semana em um passeio com a família ou amigas. Invista nos acessórios certos, como sandália rasteiras e maxi colares ou brincos para valorizar o visual.

Quando a ocasião exigir um look mais elaborado, aposte em uma das combinações mais delicadas e femininas que podem ser feitas com o top cropped, é o top + saia rodada de cintura alta. Este tipo de saia em geral já deixa a produção super delicada, agora, combinada com o top cropped, o visual tende a ficar ainda mais charmoso, além de moderno.

Caso você goste de looks mais fatais e bem fashionistas, vale investir na combinação de top cropped com saia lápis de cintura alta. Lembrando que essa é uma combinação que evidencia bastante o corpo, pois é completamente justa, portanto é bom que você saiba “segurar” o look, ou seja, fique bem à vontade e tenha a postura ideal para usar essa produção. Para valorizar o visual, um bom salto alto faz toda a diferença nessa ocasião.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário