Como Usar Vestido com Cinto

Uma das peças mais femininas do guarda-roupa, o vestido confere instantaneamente o toque de bossa e charme que faltava ao visual. Além de deixar a mulher muito mais sensual e delicada, dependendo do estilo de vestido escolhido.

O vestido pode ser usado com diferentes acessórios, o que permite infinitas combinações de looks. Um deles é o cinto, que confere maior destaque à produção e ainda serve para marcar a cintura, ajudando a equilibrar as proporções do corpo. Para saber como usar vestido com cinto, confira as dicas abaixo:

– Em geral, todos os tipos de vestidos combinam com  cintos; apenas atente para que ele não crie volumes extras, que podem contribuir para marcar possíveis gordurinhas localizadas, principalmente nas regiões da barriga e nas costas.

– Para um visual descolado e moderno, invista em cinto diferenciados, podem ser grossos, finos ou em forma de faixa; em cores vibrantes, texturizados ou com detalhes de fivelas, metais e aplicações. Na hora de combinar, opte por vestidos lisos e de tons neutros, para o look não ficar exagerado.

– O cinto fino é indicado para quem tem quadril estreito, pouca cintura, tronco curto e seios pequenos. Este tipo de cinto deve ser usado na altura dos quadris.

– Se você possui um corpo tipo violão, com quadril largo, cintura fina e tronco mais longo, prefira os cintos também largos, e use-os sempre na altura da cintura. Já as mulheres de seios fartos, é recomendado usar o cinto na altura dos quadris.

– Para não errar nunca, prefira usar os cintos com  modelos de vestidos mais soltos, que combinam muito bem com a cintura marcada. Assim como os vestidos mais justos; ideais para usar ocasiões noturnas. Quem faz a linha mais romântica, pode optar pelos cintos com detalhes delicados, como laços.

 

Por Malanny

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário