Como vender Avon

Como ser uma revendedora Avon?

Muitas mulheres desejam ganhar um dinheiro extra vendendo os produtos da Avon. O legal de ser uma representante dos produtos Avon é que você mesma pode fazer o seu horários.E quanto mais você vender os produtos a sua renda irá aumentar. Se você é boa em vendas certamente irá faturar um bom rendimento.

Para ser revendedora ou representante da Avon, você deve primeiramente fazer o seu cadastro no site da Avon no endereço : www.avon.com.br.

Para concluir o seu cadastro é necessário informar seus dados pessoais como :  endereço, telefone, CPF, dentre outros. A empresa faz uma análise de crédito, ou seja, se você estiver como nome sujo, não será possível se tornar uma vendedora da Avon.

Você deve aguardar a resposta por e-mail e se o seu cadastro for aprovado, você receberá a visita de um gerente de vendas da Avon, que irá lhe fornecer o contrato e os primeiros produtos para você possa começar a trabalhar.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

6 Comentários

  • Olá!!!!

    Gostaria de saber a porcentagem (%) que a revendedora ganha ao vender Avon? E também se é necessário investir um valor (X) de produtos para começar a vender, ou basta se inscrever e começar a vender? Qual a forma de pagamento da parte da revendedora, recebo um boleto para pagamento já descontado o meu valor, ou a Avon deposita minha parte em conta bancária?

    Aguardo retorno,
    Aline

  • Eu tenho vontade de ser revendedora, mas não queria ter uma representante para eu ir na casa dela ou reuniões, porque não posso. Quero ser uma vendedora autônoma, será que posso? Um abraço Iolanda

    • voce so precisa ser sincera e convencer as pessoas!!!1

      porque o que elas mais queram é isso ser atraida pela as coisas da avon e sò voce ser uma pessoa meiga e fazer ela se convencer!!!!
      ´
      se voce tentar voce vai perceber que é facil.em um dia voce pode conseguir mais ou menos 300,00 reais

Deixe um comentário