Condicionador Caseiro Para Cabelos Oleosos – Receita

Cuidar dos cabelos oleosos requer produtos específicos para esse tipo de cabelo, afinal cabelos oleosos acabam deixando um aspecto sujo em poucas horas e controlar a oleosidade do couro cabeludo é uma tarefa difícil para algumas pessoas que acabam abrindo mão de alguns cosméticos com receio de deixar os fios ainda mais oleosos e pesados.

Mas, saiba que é possível e necessário a hidratação dos cabelos oleosos por isso a importância de buscar por produtos específicos para esse tipo de cabelo deve ser realizada com cautela.

Existem algumas receitas caseiras que apresentam ótimos resultados para nutrir os cabelos oleosos sem deixa-los pesados e controlar a fabricação da oleosidade no couro cabeludo.

Aprenda abaixo como fazer em casa uma receita de condicionador caseiro para cabelos oleosos e desfrute dos ótimos resultados no combate do excesso de oleosidade capilar e tenha cabelos saudáveis e bonitos.

Receita de Condicionador caseiro para cabelos oleosos

Ingredientes:

100 ml de rum branco
100 ml de cerveja
2 ovos
1 colher (chá) de suco de limão
1/2 colher (chá) de extrato de baunilha

Modo de Fazer:

Misture todos os ingredientes acima em um recepiente plástico . Depois massageie os cabelos com a mistura. Em seguida aguarde por 20 minutos depois enxágue e lave os fios normalmente .

Fonte: Livro “O melhor da Sabedoria Popular – Seleções”

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário