Conheça a Cera para Depilação com Anestésico

Lançamento de beleza – cera quente com anestésico

A depilação, entre os rituais de beleza femininos, é um dos mais trabalhosos e doloridos. Há quem opte por métodos indolores, como o corte do pelo com lâmina, mas também tem que prefira a durabilidade dos resultados obtidos com a depilação de cera quente. Uma boa novidade é que agora algumas fórmulas e kits estão chegando ao mercado com produtos anestésicos.

Pois é, se antes muitas mulheres deixavam se optar pela depilação com cera quente porque este é conhecido como um procedimento bastante sofrido e dolorido, agora a boa notícia é que as empresas fabricantes destes produtos chegaram a uma fórmula que diminui as sensações de dor no momento da retirada da cera sobre a pele.

As novas ceras podem vir com substâncias anestésicas já na sua fórmula ou também podem ser comercializadas em kits, este munidos de um grupo de produtos para pré e pós depilação, como o gel anestésico, que deve ser usado antes, e a loção tranquilizante, que deve ser passada sobre a pele depois.

Segundo os fabricantes, a substância chamada “eugenol”, derivada do cravo da índia, promete uma diminuição de até 60% da sensação de dor no instante em que é puxada a cera sobre a pele. Esta pode ser uma enorme evolução, ainda mais para quem nunca teve coração de investir na depilação com cera quente. E se você já estava acostumada com a dor, agora nem vai sentir nada. Afinal de contas, o que é 40% de dor perto dos 100% que já sentíamos?

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário