Conheça Algumas Dicas de Beleza Masculina

Cuidados com a beleza masculina – dicas

Cuidar da beleza é coisa de mulher. Será mesmo verdade? Muitos homens por medo de colocar a sua masculinidade à prova, acabam muitas vezes deixando de fazer coisas que nem são consideradas vaidosas e sim muito mais atos de cuidado com a própria saúde. É possível sim ter alguns cuidados com a beleza masculina, veja quais:

Homem que é homem não se cuida. Besteira, esta é uma ideia totalmente ultrapassada. É claro que não estamos incentivando aqui que o seu namorado saia por aí roubando a sua base para cobrir uma marquinha de espinha que surgiu do dia para noite, apenas estamos querendo mostrar que é normal ter vontade de estar bem cuidado e bonito.

Por exemplo, uma das coisas que os homens mais necessitam e nunca querem usar é o protetor solar e o protetor labial. Quem trabalha na rua e fica sob o sol o dia inteiro, acaba muitas vezes deixando a pele queimada, manchada e ressecada por falta de atenção e cuidado. O sol em excesso com falta de proteção não é mais uma questão de vaidade, é saúde, pois isto no futuro pode ter conseqüências graves. Portanto, homens, use filtro solar.

Agora quem não sofre vendo mãos grosseiras, totalmente ressecadas e com unhas mal cortadas, cutículas que quase as cobrem pela metade. Não é por passar um creme nas mãos antes de dormir ou depois do banho que homens deixam de ser homens. Também não é por passar uma lixa nas unhas depois de cortá-las para não ficar pegando nas roupas.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário