Conheça e saiba como usar o hidratante de banho

Hidratantes para o banho como usar 1

 

Como usar o hidratante de banho

A hidratação é essencial para que possamos manter a nossa pele com uma aparência jovem e saudável. Até então, o método mais tradicional para desempenhar essa atividade era utilizando um creme hidratante ou, talvez, um óleo corporal. O problema é que muitas mulheres têm preguiça de aplicar o creme ou não gostam do resultado do óleo. Para a solução perfeita, surgem os hidratantes de banho.

 

O que são hidratantes de banho?

Para quem ainda não conhece, os hidratantes de banho são cremes que podem ser aplicados sobre a pele ainda durante o banho. As suas fórmulas podem até conter óleos essenciais, que nutrem ainda mais a cútis, mas sem deixar aquele aspecto melado.

Hidratantes para o banho como usar 3

 

Como usar esse tipo de produto?

A aplicação do hidratante de banho é muito simples e prática, por isso mesmo que ele tem caído no gosto das mulheres. Você pinga uma gotinha do produto na mão e passa na pele, fazendo uma massagem suave. Em seguida, deixa a água correr sobre o corpo e está pronto. Basta secar a pele e curtir a maciez deixada pelo hidratante.

Hidratantes para o banho como usar 2

 

Benefícios e praticidades

Este tipo de produto é maravilhoso para quem não tem muito tempo para cuidar de si durante a correria do dia a dia. Assim, com um minutinho a mais no banho você pode manter o corpo hidratado e sem nenhum trabalho. Além disso, essa nova “técnica” também é muito boa para quem mora em regiões frias, pois ainda no banho estamos com o corpo quentinho. Depois que saímos de baixo do chuveiro é muito difícil aplicar qualquer coisa geladinha sobre a pele.

 

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário