Conheça o clareamento dental conjugado

Clareamento dental conjugado – nova técnica 

clareamento dental conjugado você conhece 1

Um sorriso bonito e bem cuidado é tudo de bom, pode fazer toda a diferença no seu visual e também lhe deixar muito mais confiante, especialmente se você é uma pessoa que lida com público, ou simplesmente bem vaidosa e cuidadosa com a sua aparência.

Um dos tratamentos que tem feito muito sucesso atualmente o clareamento dentário, porque quem não gosta de ter os dentes branquinhos e iluminados? Pois é, mas o fato é que nem todo mundo tem tempo na sua rotina de dia a dia para ir ao consultório de um dentista fazer todas as sessões do tratamento como deve ser. Foi assim que surgiu o clareamento dentário conjugado, uma técnica eu alia o clareamento tradicional, feito em consultório com o uso de laser, com uma parte que você faz em casa, à noite antes de dormir.

Na primeira parte do tratamento, o momento em que é necessária a ida ao consultório odontológico, é aplicado um tipo de gel nos dentes, que pode ser gel de peróxido de hidrogênio ou gel de carbamida. Esse gel, após aplicado nos dentes, é ativado pelo laser, o que garante o tom mais branco e iluminado ao seu sorriso. Tecnicamente, são as moléculas de oxigênio que penetram na estrutura dos dentes, acabando com os pigmentos escuros e amarelados que geram as manchas e o tom indesejado do seu sorriso.

Clareamento dental conjugado

Já, na segunda parte do tratamento, aquela que é feita em casa, a paciente vai usar um molde feito em silicone, o qual vai conter essa mesma substância em gel que foi usada no consultório, mas agora sem a ativação do laser, apenas o produto mesmo. O profissional de odontologia que você procurar para fazer esse tipo de tratamento é que poderá explicar melhor e indicar por quanto tempo você vai permanecer com esse molde nos dentes.

Agora, quanto à duração do tratamento, em geral, são indicadas duas sessões de cada uma das partes do clareamento, duas no consultório e duas em casa, sendo que o intervalo entre cada uma dessas sessões deve ser de uma semana. Esta é uma ótima opção para quem busca um tratamento de clareamento bem rápido, mas que oferece bons resultados mesmo assim. Busque saber se o seu dentista, aquele com o qual você deve fazer consultas de rotina, oferece esse tipo de tratamento. Escolha bem o profissional, pois é a sua saúde e o seu corpo que estão nas mãos dele.

 

Por Íngrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário