Conheça o Óleo de Ojon para os Cabelos

 

Conheça o óleo de Ojon – novidade para os cabelos

Nos últimos tempos, a indústria da beleza tem apostado bastante em matérias-primas naturais para garantir bons resultados, principalmente quando o assunto é saúde e boa aparência dos cabelos. Depois do grande sucesso do famoso óleo de Argan, também conhecido como o óleo do Marrocos, chegou a vez do óleo de Ojon, que tem sido tachado como mais poderoso e eficaz que o seu antecessor. Conheça alguns benefícios de mais esta novidade para os seus cabelos:

O óleo é extraído das castanhas da palmeira Ojon, planta típica da floresta tropical de Honduras. Ele possui a mesma constituição que a queratina do cabelo humano, rico em aminoácidos e antioxidantes naturais, que garantem maciez, brilho, força e reconstrução.

O novo óleo essencial é indicado principalmente para mulheres que possuam os cabelos bem danificados, ressecados e quebradiços. Como ele tem ação protetora dos fios, não é indicado o seu uso caso você esteja planejando realizar algum procedimento químico, como tintura ou alisamento. A proteção gerada pelo óleo pode enfraquecer os efeitos químicos e o resultado não será o esperado.

Assim como os demais, o óleo Ojon também está sendo comercializado em várias apresentações, sendo elas o óleo puro, sérum, xampu, condicionador, máscara nutritiva e antifrizz. O óleo puro é bastante indicado para aplicar nos fios ainda molhados, antes de usar o secador ou chapinha.

O xampu e o condicionador podem ser utilizados por todos os tipos de cabelos, sem restrição. A máscara é mais indicada para os fios bastante ressecados. O sérum e o antifrizz devem ser usados nos cabelos secos para dar brilho e maciez.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário