Conheça os adesivos Minx Nails

Hoje em dia existem muitos tipos de produtos diferentes para as unhas. Inclusive, para facilitar ainda mais o dia a dia das mulheres vaidosas, mas que não têm muito tempo para cuidar da beleza, já estão à venda os adesivos Minx Nails, que servem para substituir os esmaltes. O diferencial destes adesivos é que eles garantem às unhas uma aparência moderna. Veja como funciona:

Unhas Minx – Dicas 1

Como funcionam os adesivos da Minx Nails

Os adesivos Minx Nails estão entre os produtos queridinhos das famosas, tais como Beyoncé, Rihanna e Katy Perry. Estes adesivos são fixados sobre as unhas com uma cola que é aquecida por uma lâmpada especial. A durabilidade destes adesivos nas unhas é, em média, de uma semana nas mãos e até de um mês nos pés. Para retirar os adesivos das unhas é muito simples, basta colocar os dedos de molho em água morna que eles vão se soltando facilmente.

O estilo destes adesivos, suas cores e estampas

O visual dos adesivos da Minx Nails é bastante diferenciado, ideal para mulheres que gostam de unhas com uma aparência moderna e bem ousada. Em geral, os adesivos são de textura metalizada, em tons de dourado, prateado e acobreado, além das estampas, que estão entre os modelos mais desejados, que podem se apresentar com bolinhas, listras, estampas de animais, como oncinhas, zebras, girafas e muito mais, além de xadrezes, zig zag, quadriculados e demais desenhos disponíveis. A marca possui uma variedade de 200 texturas de adesivos diferentes.

Onde encontrar e quanto custa?

Estes adesivos ainda não estão disponíveis à venda aqui no Brasil, mas é possível encontrar estes produtos em sites de encomenda e vendas no exterior. No entanto, a aplicação já pode ser feita em alguns salões de manicure aqui no país, podendo custar cerca de R$ 80 a aplicação. O custo é bem mais elevado que uma manicure normal, por isso é importante avaliar bem se o investimento vale a pena.

Após a aplicação dos adesivos as unhas ficam protegidas e com uma ótima aparência. Ao longo do tempo de duração as suas unhas naturais vão crescer, portanto é preciso fazer a manutenção, retirando os adesivos e refazendo o processo, caso seja do seu interesse. Esta pode ser uma boa opção para quem deseja cuidar das unhas, evitando que elas fiquem suscetíveis à quebra.

Veja mais informações sobre os adesivos em: Minx Nails: http://www.minxnails.com/dnn/

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário