Conheça os Nutricosmeticos a Pílula da Beleza

Nutricosméticos – como funcionam as pílulas milagrosas?

As mulheres cada dia mis preocupadas com a sua aparência, por isso investem em uma alimentação saudável e equilibrada, apostam na prática de atividades físicas e ainda arranjam tempo e dinheiro para fazer alguns tratamentos estéticos. Atualmente quem está dando uma mãozinha nesta luta contra o tempo são as pílulas da beleza, os nutricosméticos. Se você ainda não conhece, veja como elas funcionam:

As pílulas da beleza vêm agora para suplementar a alimentação equilibrada e os exercícios físicos, porque às vezes mesmo com todo este esforço não conseguimos alcançar os resultados esperados. Estes novos nutricosméticos são ricos em minerais, vitaminas, substâncias antioxidantes, flavonóides, proteínas, aminoácidos, óleos essenciais e muito mais.

Além de elas nutrirem corretamente o nosso organismo e combaterem a ação dos radicais livres, ainda diminuem o surgimento de rugas, a perda da elasticidade, queda e opacidade dos cabelo e manchas na pele. A ingestão destas pílulas dão força para que os resultados dos demais tratamentos estéticos e nutrição correta apareçam.

De acordo com os seus objetivos devem ser escolhidas as cápsulas que você irá utilizar. Para melhorar a aparência da pele as cápsulas geralmente são compostas por colágeno, vitamina E, C e A, selênio, zinco e potássio. Para fortalecer cabelos e unhas as cápsulas contêm ômega 3, extrato de semente groselha negra, zinco, vitamina B e cromo. Para diminuir as celulites elas são compostas de cafeína, zinco, colágeno, cálcio, vitamina A e C.

 

 

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário