Conheça os procedimentos de cirurgia plástica sem cortes

Tudo sobre cirurgia plástica sem cortes

Tudo sobre cirurgia sem cortes 1

O Brasil é um dos países campeões em número de cirurgias plásticas realizadas ao ano. Tudo bem que qualquer pessoa tem o direito de ter o corpo e a aparência que sempre sonhou, mas nem sempre os casos são de extrema necessidade. Vaidade? Certo, muitas mulheres possuem, mas e quando isso pode se tornar um risco à sua saúde? Pior, à sua vida? Por isso cada vez mais têm surgido as cirurgias sem corte, praticamente indolores e também bem menos invasivas. Vamos saber mais sobre esses procedimentos:

As cirurgias sem corte vêm sendo a cada dia mais valorizadas dentro da medicina, não somente da área de cirurgias plásticas, mas também em outros setores, tornando os procedimentos muito mais benéficos ao paciente. Entre as vantagens dos procedimentos cirúrgicos que não necessitam de cortes estão as reduzidas cicatrizes e também um tempo de recuperação muito menor.

Hoje em dia já é possível realizar vários tipos de procedimentos sem a utilização de cortes, entre eles, alguns da área dermatológica, como a hiperidrosa com toxina butolínica, procedimento que tem sido utilizado no lugar na operação de remoção das glândulas sudorípara; o preenchimento para nariz; e também o ultrassom focado, o qual vem substituindo o lifting facial. E no caso das cirurgias de reparados e conserto de cicatrizes, a solução tem sido o uso de laser.

plástica-sem-corte

Até a famosa lipoaspiração, um dos procedimentos cirúrgicos plásticos mais realizados por aqui e também um dos mais invasivos e arriscados, vem sendo feita de forma muito mais segura e sem cortes. Eficaz tanto quanto a versão original, a lipo sem cortes, chamada especificamente de lipocavitação, vem sendo realizada com o uso de um aparelho de fabricação alemã, o qual atua com seu ultrassom de radiofrequência. Esse aparelho age quebrando e derretendo as células de gordura, fazendo com que tudo não passe de um líquido. Mas como esse líquido é perdido e o efeito desejado é obtido? Então, esse líquido que resultado das gorduras é expelido através das fezes e urina.

Tudo muito simples, muito prático, fácil e, o melhor, sem cortes, sem dor, sem cicatriz, sem nenhum risco à sua saúde. A única coisa que você vai ter é uma silhueta mais sequinha, livre das gordurinhas indesejadas e tudo isso sem sofrimento, nem riscos. O paciente não precisa nem de internação. Para bons resultados, em geral são indicadas 10 sessões, mas a partir da primeira já nota-se a diferença.

Assista também o vídeo sobre bioplastia – plástica sem cortes !

.

Por Íngrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário