Conheça as pulseiras tibetanas da boa sorte

Pulseiras tibetanas de pedras para atrair boa sorte

conheça a Pulseiras tibetanas da boa sorte  1

Os amuletos de sorte são bastante tradicionais e há realmente uma legião de pessoas que creem nos seus poderes e sensações de proteção que elas passam. Atualmente, são as pulseiras tibetanas que vêm se tornando os amuletos mais desejados do momento. Além dos seus significados, as pulseiras tibetanas também são adoradas pela sua beleza.

Estes modelos de pulseiras são feitos de pedras preciosas, por isso podem obter cores lindas e maravilhosas, as quais encantam ao primeiro olhar. As pedras que compõem as pulseiras são a expressão física e real de muitos significados e energia positiva. Tudo isso em um objeto que lhe causa uma ótima impressão e ainda embelezam, valorizando o seu visual.

As pulseiras tibetanas para boa sorte não são confeccionadas somente em pedras preciosas, mas também em alguns tipos de madeira. Os modelos em madeira costumam ter significados muito profundos, levando a pessoa que utiliza essas peças a recuperar as suas origens esquecidas em relação à terra e a natureza.

Algumas dessas pulseiras podem conter desenhos, pequenas ilustrações, as quais estão relacionadas com o crescimentos pessoal, saúde, felicidade, entre outros objetivos e bons sentimentos para a vida. Para que todas essas coisas que são acreditadas se realizem é preciso seguir algumas “regras” na hora de utilizar as pulseiras, entre elas, utilizar os modelos sempre no pulso do braço esquerdo; serem produzidas e abençoadas em templos budistas; e também não devem ser usadas para melhorias no quesito material, já que o afastamento dos desejos materiais é um dos preceitos do budismo. Os modelos podem ser usados para compor a espiritualidade da pessoa que utiliza os modelos de pulseiras.

Para garantir as boas energias e o sucesso na realização de todas as crenças e desejos que estão atrelados às pulseiras é preciso realizar a energização dessas peças. Para fazer isso, cada pulseira deve ficar de molho em água com sal durante um dia inteiro. Após essa primeira etapa, a pulseira também deve ficar em contato com a natureza, terra, plantas e o sol, por isso, tente coloca-la em algum cantinho no seu jardim onde ela possa estar em ligação com tudo isso. Deixe a pulseira nesse local por 24 horas para que absorva também as energias a noite. A pureza da natureza irá passar toda essa tranquilidade para você.

Antes de colocar a pulseira no pulso, lave-a em água corrente, vá para um ambiente externo, fique descalça e faça uma oração para Buda.

 

Por Íngrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário