Contra Rugas – Tratamento com Ácido Hialurônico

Contra Rugas - Tratamento com Ácido Hialurônico 1

Ácido hialurônico para reduzir as rugas faciais

Com o passar dos anos é natural que a produção de colágeno no nosso organismo diminua, o que favorece a flacidez da pele e, por consequência, começam a surgir as tão temidas marcas de expressão (rugas). Para tratá-las e reduzir a sua aparência, muitas mulheres investem em tratamentos estéticos, tais como a aplicação de ácido hialurônico. Veja como funciona:

A técnica realizada com este ácido é chamada de preenchimento facial  e tem feito muito sucesso entre as pessoas que prezam pela beleza e jovialidade. Para ter novamente um rosto com pele lisa e livre das marcas da idade, pacientes investem nas aplicações de ácido hialurônico para preencher as linhas de expressão.

A técnica empregada para alcançar o rejuvenescimento da pele, desempenha, essencialmente, um preenchimento da primeira e segunda camada da pele, ou seja, a epiderme e a derme. As substâncias chamadas “Restylane” e “Juvederm” possuem um princípio ativo que resulta em uma ampliação de volume e “lifting na pele. Esta substância é viscoelástica e produz aumento do volume subcutâneo, o que gera uma atenuação das rugas.

Estas substâncias são muito utilizadas para o preenchimento de rugas superficiais e profundas, especialmente nos lábios, nariz e testa. Pode ser aplicada em todos os tipos de pele, mas é contra-indicada para gestantes e algumas pessoas com alergias. Seus resultados podem ter duração de nove a doze meses,  de acordo com a região da aplicação e o metabolismo da paciente.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário