Copie a make e o penteado da Deborah Secco no Prêmio Contigo

Make e penteado da Deborah Secco no Prêmio Contigo

Copie do make e o penteado e Deborah Secco 1

A Deborah Secco e uma das principais atrizes da televisão brasileira atualmente, mas ela não se destaca somente pelo seu potencial de atuação, mas também por sua beleza invejável, contando com um corpo escultural, rosto com belos traços e um cabelo maravilhoso. É por isso que ela sempre acaba servindo de inspiração para muitas mulheres, especialmente quando está no ar com alguma novela ou seriado. Hoje vamos conferir como copiar em casa a maquiagem e o penteado usado pela musa no evento do Prêmio Contigo:

O evento aconteceu que aconteceu no final do mês de julho reuniu nomes importantes da mídia. Entre todas as famosas que passaram por lá, Deborah Secco estava entre as que mais chamaram a atenção, pela sua beleza, produção impecável e cheia de estilo. Sexy na medida certa, a atriz apostou em cabelos presos em um rabo de cavalo e make nude com preto.

Copie do make e o penteado e Deborah Secco 2

Deborah Secco surgiu poderosa em um modelo de vestido da grife Balmain preto, com ombro único e manga longa, acinturado e com uma fenda diagonal, discreta, mostrando a perna do joelho para baixo. Para complementar o look, a bela investiu em bolsa Chanel, scarpins Yves Saint Laurent e joias Carla Amorim.

Como Deborah é musa e sempre inspira as mulheres pelo seu visual, vale ter todas as dicas para copiar o look e fazer tudo igualzinho em casa, pelo menos a make e o penteado. Por isso, vamos começar falando do rabo de cavalo escolhido por ela, que é elegante e muito simples, ao mesmo tempo. Para fazer igual, basta alisar os fios, então você vai pegar uma mecha no topo da cabeça e desfiar com um pente, deixando os fios mais volumosos. Separe a franja e puxe o restante do cabelo para trás. Prenda o rabo de cavalo não muito alto, escondendo o elástico com uma mecha de cabelo. Puxe a franja para o lado e está pronto.

Copie do make e o penteado e Deborah Secco 4

Agora, sobre a make, a moça apostou em olhos com uma mistura de sombra nude puxando para o caramelo no canto interno e um marrom bem escuro, quase preto, no canto externo. Lápis preto para delinear rente aos cílios superiores e inferiores, tudo esfumado com sombra preta. Cílios postiços para dar mais destaque aos olhos e máscara para cílios para finalizar. A pele é muito discreta, com um blush corado e lábios também em um nude levemente alaranjado.

 

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário