Coque Lateral – Passo a Passo

Penteado que voltou com tudo nas últimas temporadas e se destaca como penteado sensação do momento, o coque lateral é super glamouroso e faz bonito em qualquer evento mais requintado. E como hoje vivemos na era do “Do it yourself”, traduzindo, faça você mesmo, nada melhor do que aprender a fazer em casa mesmo, sem precisar ir ao salão, os penteados da moda. Basta um pouco de paciência, produtos adequados e muito treinamento!

Repaginado, os coques da vez, podem ser feitos em variados estilos, desde os mais tradicionais, aos mais moderninhos, com ar meio “displicente”, mais frouxinho e com fios soltos, ou ostentando trancinhas e acessórios. Deu vontade de usar um coque lateral ultra elegante para arrasar na próxima festa? É só ficar de olho no passo a passo do penteado abaixo:

1- Primeiro, separe uma mecha bem grossa no topo da cabeça;

2- Depois separe duas mechas nas laterais da cabeça – uma de cada lado – e junte-as com um elástico;

3- Agora gire o rabo de cavalo que se formou em seu próprio eixo;

4 – Pegue a mecha que sobrou no topo e desfie com um pente. Para fazer, faça movimentos de cima para baixo. Faça isso em mechas, depois, vire todas as mechas para trás;

5- Agora junte a ponta e prenda com um grampo;

6 – Modele cachos na base com a ajuda de um babyliss ou chapinha;

7- Depois enrole tudo e leve à lateral da cabeça. Vá prendendo com grampos até que forme um coque. Para que tudo fique no lugar, use bastante spray fixador e está pronto!

 

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário