Cores das Unhas para o Verão 2012

 

No verão 2012, os esmaltes que prometem esquentar a estação e deixar as unhas das mulheres, bonitas e sofisticadas, se dividem entre os tons neutros e clássicos, em contraste às cores fortes e alegres, que não podem faltar na temporada mais vibrante do ano. Um dos destaques também vão para os esmaltes brilhantes, com efeitos metalizados, com glitter e holográficos 3D, que ainda seguem em alta.

Unhas diferentes, com desenhos inusitados, a exemplo dos geométricos, listrados e xadrezes nas unhas se firmam como a principal tendência para a temporada. Paa fazer, vale invistir nos tons mais fechados, mesclando com cores discretas, tons contrastantes ou mesmo tom sobre tom.

Como o próximo verão vai pedir muito brilho, tanto na roupa quanto nas unhas, os esmaltes cintilantes farão sucesso, tanto os clarinhos quanto os escuros. Aposte nos tons de Azul, cinza, grafite, rosados, salmão, bege, vermelho, roxo, lilás, preto e verde. OS cintilantes, além de deixarem as unhas com muito mais estilo, costumam oferecer maior durabilidade que os demais tipos.

A técnica inglesinha chega como uma opção mais descolada e colorida da francesinha. Experimente misturar cores foscas com cintilantes e metálicas, para criar um efeito personalizado. Na cartela de cores, estão presente os nudes, cinzas claros, brancos, combinados com esmaltes coloridos e intensos, nos tons de azul, pink, laranja e amarelo.

Outra tendência quentíssima, que anda fazendo a cabeça das esmaltemaníacas antenadas, é usar unhas multicoloridas ou seja, um tipo de esmalte diferente em cada dedo. E a “unha filha única”, onde se deixa apenas uma unha pintada – em geral a do dedo anelar – com um esmalte diferente do usado  no restante da mão. Os dois novos e divertidos estilos de pintar as unhas viraram febre depois de algumas famosas circularem por ai exibindo a modinha. Uma delas foi a modelo e angel da Victoria Secrets, Alessandra Ambrosio e a cantora Beyoncè, vistas com as unhas multicoloridas. A atriz Vanessa Hudgens também apareceu com a novidade, mas preferiu adotar a estilosa “unha filha única” para enfeitar suas mãos.

 

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário