Cores de Cabelo para Morenas

Cores de cabelo para morenas

Os cabelos são importantíssimos no conceito de beleza para qualquer mulher. Algumas ainda são muito clássicas e preferem manter os fios naturais, fazendo apenas pequenas intervenções, como escovas progressivas, mas outras gostam de mudar e seguidamente, pois enjoam do visual. Antes de tentar renovar a aparência é sempre bom saber o que está prestes a fazer, para que não dê nada errado. A coloração, por exemplo, deve ser muito pensada. Leve sempre em consideração o seu tom de pele.

Às vezes achamos que tudo é possível, mas não é bem assim. Você pode fazer o que quiser, mas não significa que ficará bom, por isso, preste atenção nessas dicas:

Se você é morena e está querendo mudar um pouquinho o visual, é aconselhável que comece de leve. Uma ótima maneira para as morenas que querem iluminar um pouco os fios, sem exagerar, é fazer pequenas mexas em tons de cobre ou dourado. Já se você quer apenas manter os cabelos na cor natural ou escurecer um pouco, os tons de preto e castanho escuro ficam ótimos nas morenas e negras.

Os tons avermelhados tendem a ficar um pouco artificial, mas você pode optar por um castanho com fundo avermelhado. Se o seu desejo é ficar loira, escolha mexas douradas se você for levemente morena, com a pele também dourada. Caso contrário pode não ficar muito bom o resultado. As mexas californianas podem ser uma boa maneira para clarear os fios sem ficar artificial. Escolha os tons de mel ou os já citados, dourado e cobre, fazendo o processo em um local especializado, para que a divisão das mexas não fique marcada, mas sim natural.

Por Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário