Cores de Esmalte Para o Inverno 2011

Brilho é a palavra da vez, no inverno 2011. Os esmaltes metálicos, com glitter perolados e 3D holográficos (sucesso do verão), continuam em alta na temporada mais fria do ano. O estilo rock’n’roll e militar domina a cena, e traz esmaltes escuros e de personalidade. Tudo isso aliado ao glamour das estampas de oncinha, que agora aparecem nas unhas e prometem elevar a temperatura desta estação.

Confira as cores que vão pegar no inverno 2011!

– Esmaltes em tons de azul: A tonalidade azulada é a vedete da vez e não sairá das unhas das fashionistas neste inverno. O tom aparece nas mais diferentes nuances, como os de azul royal e azul acinzentado.

– Leopard Print: As unhas com desenhos de oncinha serão destaque neste inverno. Aproveite que as unhas adesivas também estão com tudo e aposte num sexy e lindo adesivo metálico de oncinha, que é bem mais chique e brilhante que o esmalte normal.

– Pegada Rock e Militar: É fato que as unhas escuras combinam muito com o inverno. Só que agora, elas ganham toque glam e texturas metalizadas. Invista no preto, no azul metálico, roxo metálico.

– Esmaltes em tons claros: As mais clássicas não precisam fazer cara feia, pois os esmaltes clarinhos nunca saem de moda. Para este inverno 2011 a dica é apostar nos sempre elegantes tons nude e suas variações. Em evidência as cores Caramel (um marrom nude cor de bala de caramelo) e lavanda.

– Esmaltes Texturizados: Os efeitos diferenciados de cobertura também estão presentes nas principais coleções de esmaltes do inverno 2011. Que trazem acabamentos inusitados, com texturas craqueladas ou flocadas sobre as unhas. Invista nas cores douradas, prateadas, rosas, vermelhos, berinjela, uva, cinza grafite, chumbo e verde-acinzentado.

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário