Cores e significados para o Réveillon

 

cores-reveillon-e-significados

As cores e os seus significados no Ano Novo

Todo mundo sabe que nesta época de fim de ano as superstições começam a ser levantadas. Uma das maiores crenças para o Réveillon é sobre o poder das cores, que influencia e muito na escolha das roupas que a maioria das pessoas acaba usando na virada do ano. Confira o significado de cada cor e veja aquela que mais se enquadra nos seus desejos para o Ano Novo:

 

Amarelo – use esta cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano de 2014. O amarelo também ajuda a incitar a intuição.

 

Azul – esta cor proporciona paz de espírito, segurança, tranqüilidade, harmonia e saúde.

 

Branco – o branco é a cor mais tradicional do ano novo, ela traz paz, sabedoria e calma. O branco afasta as energias negativas e aumenta as boas vibrações. Além disso, também estimula a memória e favorece o equilíbrio interior.

 

Laranja – esta cor ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Ótima para quem está aguardando uma promoção ou procurando um emprego.

 

Rosa – esta cor é indicada para ter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2014, ela também ajuda a afastar as energias negativas.

 

Verde – esta cor representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

 

Vermelho – o vermelho é usado para ter um ano de muita paixão, força e energia.

 

Violeta – esta cor traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

Deixe um comentário