Cores Para Cabelo Verão 2013

 

As tonalidades da moda para os cabelos

O verão 2013 está cada vez mais próximo, portanto, está mais do que na hora de mudar o visual para a chegada desta estação tão linda e maravilhosa. Se você está pretendendo alterar a cor dos seus cabelos, afinal de contas o verão pede algo prático, descontraído, fresco e iluminado, não perca todas as dicas de novidades e tendências sobre as cores ideais para a próxima estação:

Os cabelos loiros sempre estão na moda, mas há algumas temporadas em que eles ganham maior destaque e acabam caindo no gosto da mulherada. Para o verão 2013, que quiser modificar a coloração dos seus cabelos, pode deixar de lado os visuais mais sóbrios, como os fios escuros, como preto, castanho escuro e cereja.

Para clarear, aposte em dois tons abaixo do seu natural, assim é possível ganhar luminosidade e um brilho natural, sem parecer forçado. Você pode investir nos tons de marrom, chocolate e castanhos que puxam para o caramelo. Também há a opção das luzes e reflexos, que estão super em alta.

Os loiros, como já dissemos, estão sempre na moda e agora ganham vida com a tonalidade manteiga. Isto quer dizer um loiro dourado, com três ou quatro nuances diferentes. Vale deixar de lado as californianas e aquelas mechas praianas, mais claras nas pontas, segundo os especialistas em coloração, elas já eram.

Os tons de vermelho vivo e os ruivos acobreados também seguem muito em alta, não é à toa que as madeixas de Marina Ruy Barbosa estão entre as mais pedidas nos salões de beleza em todo o país.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário