Corrente russa para acabar com a celulite

 

Acabe com a celulite utilizando o método da corrente russa

A corrente russa ou estimulação russa é um tipo de tratamento de tonificação muscular efetivado por meio de um dispositivo de eletroterapia, com capacidade de gerar a compressão dos músculos através de corrente elétrica de média e baixa freqüência. Este é um método muito utilizado para os tratamentos estéticos que tem por objetivo combater a flacidez muscular e promover a modelagem do corpo.

A corrente russa possui vários benefícios, ela é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez de diferentes procedências, tudo isto de maneira rápida e eficiente. Com apenas dez minutos de realização da corrente russa sobre o abdômen  é possível garantir um efeito equivalente a 400 abdominais realizados de forma correta. Com a utilização da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.

O método da corrente russa é bastante indicado para tratamentos de hipotonia muscular, especificamente nas regiões do abdome, glúteos, membros inferiores, membros superiores, parte interna das coxas, fortalecimento e aumento do tônus muscular. Além disso, a técnica estética da corrente russa também é indicada como procedimento no período pós-parto, pós-emagrecimento, pré e pós-lipoaspiração, para reeducação postural e estimulação do fluxo sanguíneo e sistema linfático.

 

Para obter os bons resultados e efeitos da realização da corrente russa, é necessário fazer seções que podem variar entre 20 e 60 minutos, de acordo com as necessidades.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário