Corte de Cabelo Curto Masculino

Dicas de cortes de cabelo curtos  – tendências 2013

Se antes vaidade era assunto particularmente feminino, agora não é mais, pois os homens estão cada vez mais importados com a aparência. Entre todas as preocupações com a beleza, está o corte de cabelo, que designa muito do estilo e personalidade da pessoa. Veja quais são as tendências em cortes de cabelo curtos masculinos para 2013:

A maioria dos homens aposte em cortes básicos e curtos, o que se torna mais prático e bastante tradicional. Mas entre este visual tradicional também há as tendências que podem deixar a aparência mais jovial e contemporânea. É possível apostar em cortes discretos e modernos, ao mesmo tempo.

Atualmente, um dos cortes que mais tem feito sucesso é aquele que deixa as laterais mais baixas e o topo mais altinho. Este é um estilo de corte que se adequada bastante aos homens que têm os cabelos com o fio mais liso. As franjas também têm sido bastante usadas, principalmente jogadas para trás, modeladas com gel ou mousse.

Para quem tem o cabelo encaracolado é mais adequado usar um corte reto e parelho, com todos os lados cortados no mesmo nível e altura. Modele os cachos com leave-ins ou pomadas para cabelo, assim os cabelos ficam maleáveis e assentados.

Outro corte que também está super em alta, mas este se adéqua mais ao estilo dos jovens que possuem um estilo mais despojado é o moicano, estilo o cabelo do craque Neymar Junior.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário