Corte de Cabelo da Giovanna Lancellotti

Uma das atrizes revelação da Globo em 2011, A lindíssima e mais nova estrela global, Giovanna Lancellotti, fez sua estréia na telinha em grande estilo. A bela desembarcou direto no horário nobre da emissora, onde deu vida à romântica personagem Cecília Machado, em “Insensato Coração”; trama antecessora da atual novela das nove, “Fina Estampa”.

Mas, para viver a personagem, Giovanna teve que passar por uma mudança radical em sua madeixas. Dona de fios lindos e super compridos, que eram o seu maior xodó, por sinal, Giovanna teve que dar adeus ao cabelão. A jovem atriz, de apenas 18 anos, precisou encarar a tesoura e uma mudança radical nos seus fios. Que, de longos, ganharam comprimento menor, ficando um pouco abaixo dos ombros.

O novo corte – que, mesmo com o fim da novela, ainda tem dado muito o que falar, sendo um dos mais pedidos pelas telespectadoras na central de atendimento da Globo -,  conferiu um ar mais moderno e sofisticado à Giovanna e foi feito pela cabeleireira Josi Rodrigues, que o manteve todo repicado, com franjão e luzes californianas bem naturais.

Giovanna Lancellotti Roxo, nome completo da atriz, nasceu em São João da Boa Vista (São Paulo) e estuda teatro desde os 15 anos de idade. A atriz conquistou bastante notoriedade após sua elogiada interpretação na novela Insensato Coração, na Rede Globo.

Nascida no dia 21 de maio de 1993, a jovem estrela já sonhava com a carreira artística desde muito criança. Quando pequena, começou nas aulas de balé. Para, logo em seguida, se apaixonar pelo teatro, e tomar gosto pela atuação.

Com 15 anos, Giovanna se mudou para São Paulo com o objetivo de estudar teatro. Giovanna Lancellotti já fez diversos testes para trabalhos em televisão.
Foi aí, onde tudo começou a deslanchar em sua vida profissional. Mas o sucesso da atriz no meio artístico se deu mesmo no início de 2011, após passar em um teste para atuar na novela “Insensato Coração” e ser aprovada pelos autores da trama, Ricardo Linhares e Gilberto Braga.

 

Por Malanny Serejo

Deixe um comentário