Corte de Cabelo em Camadas

Cabelo com corte em camadas – tendência

 

Existem muitos tipos de cortes diferentes, mas alguns andam conquistando adeptas. Os cabelos com movimento, os cortes repicados ou em camadas estão entre os preferidos das mulheres, sejam eles curtos ou compridos. Já aderiu à moda? Ainda não? Então confira mais sobre esta tendência:

 

Os cortes que andam arrasando, tanto no universo das celebridades quanto nas ruas, são os repicados e desfiados. A moda é conferir movimento aos fios, isto mesmo, sejam eles longos ou curtos, o importante é que sejam livres, leves e soltos. Com essa nova tendência da moda, se fala bastante em camadas, que é a técnica que dá toda essa leveza aos cabelos das mulheres.

 

Estas camadas podem ser muitas ou apenas nas pontas dos fios. O tamanho de um dedo entre cada uma das camadas é, geralmente, o mais utilizado, pois dá movimento aos cabelos sem ficar volumoso. O corte, inclusive, tem sido bastante escolhido para diminuir o volume dos fios cacheados.

 

Já no caso dos cabelos lisos, pode investir em várias camadas, bem próximas, que servem para “encher” um pouquinho. Muitas famosas exibem os cabelos cheios de camadas, alguns curtos acima dos ombros, outros médios e também os longos. Os curtos, principalmente, estão sendo muito requisitados nos salões.

 

Então, vai investir em um corte com camadas? Esta é uma maneira de mudar o visual sem radicalizar, você pode manter o comprimentos dos seus fios, mas fazer ele parecer completamente diferente, apenas estilizando as pontas com camadas.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário