Página inicial » Cabelos » Corte de Cabelo Paola Oliveira

Corte de Cabelo Paola Oliveira

Atualizado em:

paola oliveira corte de cabelo Corte de Cabelo Paola Oliveira

A novela das nove, Insensato Coração, da Rede Globo, não vem apenas liderando a audiência das noites semanais, mas, também, influenciando bastante a moda das brasileiras. Fato esse que se deve, em grande parte, ao maravilhoso figurino e corte de cabelo das atrizes, onde, com seus looks e cabelos invejáveis, encantam e deixam todas as mulheres morrendo de curiosidade de saber, como é feita a produção delas.

Uma das personagens da trama global, que anda despertando esse comportamento no público feminino é a Poderosa arquiteta Marina Drumond, interpretada pela lindíssima atriz Paola Oliveira.

Tendência, o corte de cabelo da personagem de Paola, já figura como um dos mais comentados da novela Insensato Coração, além de já ocupar o posto de um dos campeões de ligações das mulheres à emissora do plim plim, ávidas por descobrir como se faz o corte. Mas não precisa fazer o mesmo, porque descobrimos isso para você! Conheça, abaixo, o passo a passo do corte sensação de Paola Oliveira.

O corte de cabelo de Paola Oliveira é um chanel com base reta, feito um pouco abaixo do queixo, mantendo as pontas dos fios repicadas, o que confere maior leveza aos cabelos da atriz. Como Marina Drumond é uma personagem muito rica e sofisticada, para dar um ar mais chique ao rosto de Paola, Fernando Torquatto, responsável pela caracterização das personagens de Insensato Coração, optou por tingir os fios em dois tons de loiro, loiro acinzentado e loiro champanhe. O visual fica lindo em mulheres, assim como a atriz, de pele bem clarinha e brancas rosadas.

Corte cabelo da Paola Oliveira – Passo a Passo:

1º passo: Base — Chanel cortado na altura dos ombros em 0°.

2° passo: Comece o corte pela parte posterior, dividindo o cabelo em gomos. Penteie, respeitando o nascimento dos fios, e posicione as mechas no ângulo 90° com a ajuda dos dedos da posição vertical. Corte picotando.

3° passo: Frontal — Penteie toda a lateral direita para a frente, posicionando os dedos na vertical, com a tesoura fio navalha deslizando sobre os cabelos. Repita o mesmo movimento $a esquerda (a referência é na altura da boca).

4° passo: Franja — Penteie o cabelo do topo da cabeça para trás e afofe com as mãos para determinar um caimento natural. Corte no sentido contrário ao desejado, posicionando o dedo na diagonal.

5° passo: Acabamento — Com uma tesoura fio navalha, desfie todo o perímetro.

Por Malanny Serejo / foto : reprodução

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Um comentário

  1. eu queria ver os cortes ideais para quem tem cabelos lisos, volumosos e de fios grossos

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>