Corte de Cabelo Verão 2013

 

Verão 2013 – tendências para os cortes de cabelo

A primavera já começou, mas o clima ainda está com cara de inverno. Esperamos ansiosamente pela chegada do verão, a estação de clima quente anima a vida e pede uma mudança de visual, assim renovamos as energias. Fique por dentro dos cortes mais esperados para o verão 2013:

Os cortes de cabelo curtinhos já estão fazendo o maior sucesso há algumas temporadas, por ter caído no gosto popular eles seguem em alta no verão. Se você deseja apostar neste tipo de corte, as madeixas na altura dos ombros, seguindo o estilo “long bob”, são o ideal, pois servem tanto para os fios lisos quanto para os cacheados. Caso queira algo mais radical, você também pode cortar generosamente, aproximando os fios da nuca.

Para os fios mais compridos, os cortes abaixo dos ombros é que estão super em alta. Eles não são nem longos, nem curtos, são fios médios. Estas madeixas podem também ser lisas e cacheadas, variando a cada da o visual. São práticos, muito bonitos, servem para todas as idades e estão muito na moda. Para deixar ainda mais moderno o visual, aposta nas camadas, elas dão mais movimento aos fios, deixando-os informais.

As franjas retas foram resgatadas e aparecem em diversos tipos de cortes, principalmente nos fios médios e longos. Elas podem agora ter as pontas repicadas, assim ganham movimento, leveza e uma aparência contemporânea. Para quem prefere as franjas laterais, aposte nos modelos mais compridos, que seguem o corte do cabelo, encontrando a franja com as primeiras camadas.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário