Corte de cabelos curtos 2013

Opções de cortes de cabelos curtos femininos – tendências 2013

Já faz algum tempo que os cabelos curtinhos estão super em alta. Várias famosas já apostaram no visual e continuam apostando a cada dia. Se você também quer aderir aos fios mais curtos, não precisa se preocupar, pois não precisa cortar radicalmente, há corte mais moderados e igualmente modernos. Veja alguns dos modelos de cortes curtinhos mais queridos do momento:

Como já disse, não é preciso fazer mudanças extremamente radicais, portanto, seus fios podem ser na altura dos ombros, um tipo de chanel mais alongado e menos ousado. Esta altura de corte é ideal tanto para os fios lisos, quanto para os cacheados. Quem tem as madeixas lisas pode apostar nas pontas desfiadas, além da frente mais compridinha que a parte de trás. Quem tem cachos também pode usar assim e na hora de arrumar os fios, apostar nos estimuladores de cachos e no bico difusor do secador.

Já, os cortes mais curtos, estes ficam melhores em cabelos lisos ou levemente ondulados. Neste modelo, o corte é feito todo desfiado, com fios em diferentes alturas, para dar ainda mais movimento aos cabelos.

Com fios ainda mais curtos, os cortes estilo menininho também estão em alta, a atriz Anne Hathaway que o diga. O visual com laterais bem aparadas, topo mais compridinho e franja repicada está fazendo o maior sucesso. Mas, detalhe, aposte se você tiver um cabelo lisinho e rosto bem delicado.

 

Por Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário