Cortes de Cabelo Medianos

Cortes de cabelo medianos 1

Dicas de cortes de cabelos femininos para temporada verão 2014

A cada nova temporada surgem tendências de beleza que ditam, especialmente, como serão os cortes de cabelo para as próximas estações. Agora, na primavera/verão 2013/2014, as apostam indicam que as melhores opções para renovar o visual são os fios mais curtos, mas não tanto. A altura entre os ombros e o meio das costas é ideal. Confira:

Quando falamos neste comprimento de corte de cabelo, o enquadramos nos medianos, que não são nem curtos, nem longos, mas perfeitos. Este tipo de corte permite que a mulher use os fios soltos, lisos ou cacheados e presos de diversas formas, é uma versatilidade incrível. Além disso, você ainda tem aquela leveza de um corte não muito longo, mas sem a rigidez de um corte muito curto.

O long bob é um tipo de corte de cabelo que vem sendo adotado por muitas mulheres, inclusive pelas famosas, tais como a ícone fashion Olivia Palermo, que exibe sempre madeixas impecáveis e invejáveis. A altura ideal para este corte é na linha dos ombros, nem acima, nem abaixo. Ele pode ser usado tanto em fios lisos quanto cacheados, deixa a aparência jovial e descolada.

E o corte mediano, que é outra opção, jê vem com os fios mais longos que o anterior, descendo até cinco dedos em direção ao centro das costas. A base reta é uma característica dos dois cortes, o que, por sinal, é muito favorável para quem tem o rosto mais arredondado, pois este tipo de corte faz o rosto parecer mais magro.

Aposte em algumas leves camadas para dar movimento aos fios. Os repicados na parte da frente também podem ser boas opções, especialmente para quem irá usar os cabelos cacheados naturalmente ou com baby liss, pois o corte fica mais harmônico. As franjas mais longas e laterais também ajudam a afinar o rosto.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário