Página inicial » Cabelos » Cortes de Cabelo Curto

Cortes de Cabelo Curto

Atualizado em:

cortes de cabelo curto 1 Cortes de Cabelo Curto

Verão 2013 – a moda dos cabelos curtinhos

Modificada o visual é sempre muito bom, pois dá aquela renovada nas energias e deixa o nosso astral lá em cima. Mas para fazer uma mudança é necessário antes saber quais são as principais apostas do momento. Que tal saber tudo sobre os novos cortes de cabelo e chegar no verão com uma aparência bem moderna e diferente?

Como nós já sabemos, os cortes de cabelo curtinhos estão fazendo o maior sucesso há algumas temporadas. Para quem quiser apostar neste estilo, vale cortar os fios na altura dos ombros, como manda o modelo “long bob”, que serve tanto para os lisos quanto para os cacheados. Você também pode extravasar e passar a tesoura generosamente, aproximando o corte da nuca, como fez a atriz Anne Hathaway.

O corte estilo “Chanel” também é um grande clássico da beleza. Ele se distingue do “long bob” porque tem as pontas mais curtas. Você pode optar por usá-lo da forma mais tradicional, com as pontas retas, para dentro, ou mais moderno, com a parte de trás mais curtinha e as pontas na frente alongadas.  Este é um corte que exige fios mais alisados, mas é possível usar as pontas mais bagunçadas, puxando para um cacheado.

As franjas retas estão de volta. Elas estavam um pouco de lado, porém foram resgatadas agora e aparecem em diversos tipos de cortes, mas especialmente nos médios e longos, no entanto, isto não quer dizer que ela não possa aparecer nos cortes curtinhos. As franjas são retas, mas perderam a aparência dura, elas podem ter as pontas repicadas para ganharem mais movimento, leveza e um ar contemporâneo.

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>