Cortes de cabelo tradicionais

Cortes de Cabelos Conservadores 1

Dicas de cortes de cabelo conservadores!

Hoje em dia existem muitos tipos de cortes de cabelo, modernos e até bem ousado, mas não é todo mundo que tem coragem e nem gosta de apostar em um visual muito diferente. Existem muitas mulheres que preferem investir em um modelo de cabelo mais simples e tradicional, daqueles que estão sempre na moda. Confira algumas opções assim:

Corte Longo

Um dos cortes de cabelo mais tradicionais de todos os tempos é o longo com pontas retas. Este corte pode ser usado tanto em cabelos lisos quanto ondulados. O único ponto negativo é que as pontas retas podem dar um pouco de volume aos fios cacheados, por isso é preciso arrumar corretamente, modelar os cachos e a raiz.

O corte longo também pode ter as pontas arredondadas ou em “V”, suavemente. Se preferir, pode apostar também nas camadas, elas deixam os fios longos com um movimento lindo. A parte da frente dos fios também pode variar, tendo franja reta, franja longa e lateral ou normal, dividida ao meio.

Corte Chanel

Além do corte longo, um dos cortes curtos que mais se usa e mantém a característica de conservador é o Chanel. O corte acima dos ombros é usado da infância até a terceira idade, agradando e valorizando diferentes traços. O corte Chanel também pode ser usado com diferentes tipos de franjas e, para modernizar um pouquinho, as pontas frontais um pouco mais longas, isso afina e alonga o rosto.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário