Página inicial » Cabelos » Cortes de Cabelos Curtos Repicados 2013

Cortes de Cabelos Curtos Repicados 2013

Atualizado em:

corte de cabelos curtos repicados 2013 1 Cortes de Cabelos Curtos Repicados 2013

Cabelos curtos e repicados – inspiração de cortes

O verão está ficando cada vez mais próximo, por isso temos de correr para nos atualizarmos sobre todas as novidades e tendências para a estação que está chegando. Nestas épocas é sempre bom dar uma modificada no visual, assim começamos a temporada  com as energias renovadas. Que tal investir em um corte de cabelo novo, curtinho e bem moderno?

Atualmente este tipo de corte, bem curtinho e repicado está fazendo o maior sucesso. Podemos ver na novela das oito, “Avenida Brasil”, o corte de cabelo da personagem Nina, interpretada pela atriz Débora Falabella, que segue bem este estilo menininho. O cabelo da atriz Anne Hatawhay também está com este visual, ela passou pela transformação para viver uma personagem no filme Os Miseráveis.

Quem não pretende realizar uma mudança tão radical assim, pode investir nas camadas feitas bem repicadas, mas em fios mais alongados, na altura dos ombros ou um pouquinho acima deles. A atriz Flávia Alessandra andou mudando o seu visual para um novo trabalho e agora ela exibe uma das madeixas mais desejadas do momento, o long bob, ou chanel longo, como também é chamado o corte. As pontas chegam aos ombros, com franja alongada e leve camadas que dão movimentos aos fios.

Este é um tipo de corte bastante moderno e também prático, pois você apenas arrumar a franja e passar uma pomada no resto para deixar os fios bem naturais. Serve tanto para quem tem cabelo liso ou cacheado, por isso é tão versátil.

Ingrid de Castro

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>