Cortes de Cabelos para Evangélicas

Cabelos compridos – corte ideal para evangélicas

O cabelo longo é bastante tradicional e bem feminino, além disso, é um costume em determinadas religiões, como a evangélica. Tudo bem que o cabelo precisa ser longo, mas ele pode ser renovado com um corte bonito e atual, como os feitos em camadas. Veja como usar este corte para valorizar os seus fios sem fugir dos ideais religiosos:

Se você não lança mão dos fios alongados, com a possibilidade de alisar, cachear, prender ou soltar, a qualquer momento, mantenha-os assim, mas dê forma e movimento para as suas madeixas. O retoque das pontas não interfere no comprimento de maneira drástica, mas atualiza o look.

Os cortes em camadas são muito práticos, valorizam demais o visual e também são ótimos para os mais variados fios. São adequados para jovens e mulheres maduras, loiras ou morenas, com fios cacheados ou lisos.

É muito fácil apostar neste modelo de corte, você pode tirar apenas um pouquinho das pontas do cabelo, repicando-as para garantir a leveza e o movimento. Depois de definir a altura da base, é a hora de começar a tirar o excesso sobre os fios. Faça duas ou três camadas com um ou dois dedinhos de diferença. Se os seus fios são cacheados, é melhor fazer as camadas mais próximas das pontas.

Neste corte as franjas alongadas e laterais combinam muito bem, pois deixam o visual sofisticado e ainda mais sensual. Para quem quiser radicalizar e entrar nas tendências para o verão 2013, pode apostar nas franjas retas, elas modernizam muito o visual.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário